Denúncia será Apurada por Comissão

A Câmara Municipal de Paiçandu, estará apurando junto com uma comissão já definida, em sorteio na última sessão (8), que acusa o Vereador Vanderley Tessaro, o "Lelei" de  utilizar sua função como servidor público para obter vantagens políticas e outra de “enriquecimento ilícito”. 
O vereador acusado está tranquilo, e faz questão que as denúncias chegadas a casa de leis, sejam apuradas.
A comissão é presidida pelo vereador Benito, o ralator Luizinho e membro o Toninho do PT.
Mês passado, uma outra denúncia chegou a Câmara, acusando o vereador Carlos da Creche de furar a fila do raio -x, a mesma denúncia foi arquivada.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    gostaria de informar a todos e convidar, para mais uma sessão solene que será realizada para votar pagamento de gratificação para cargo de confiança...funcionarios publicos temos de nos mobilizar para que isso não ocorra, como aconteceu em janeiro de 2013 enquanto a massa operacional publica teve aumento de 8%, os vereadores na mesma lei aprovaram aumento de 86% ao CC- 1 cargo de confiança nivel 1, basta saber o porque de um aumento elevado para beneficio de poucos, e a massa com míseros 8%, a camara de vereadores aprovaram secretarios municipais residirem em outros municipios, alterando apenas um artigo da nossa Lei Organica, para beneficios de poucos novamente... excelentíssimos vereadores, vcs não são os donos da lei, como algumas pessoas da administração municipal pensam, NA ADMINISTRAÇÃO PUBLICA SÓ PODE SER FEITO O QUE A LEI PERMITE OU AUTORIZA, porem vereadores vcs tem responsabilidade pelas leis que vcs autorizam ou permitem.
    Lembrem-se que os bens e os interesses publicos não pertencem à administração e nem a seus agentes ( secretarios, vereadores, chefes, ccs, prefeito) , aos agentes cabe-lhes geri-los, conserva-los e por eles velar em prol da coletividade ... O POVO DE PAIÇANDU

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST