Concurso de Miss Paiçandu volta a cidade


Com Informações de Leandro Ricardi - Paiçandu Blog News
Após um hiato de vários anos a cidade de Paiçandu vai realizar o concurso para eleger a mais bela mulher da cidade.
O Miss Paiçandu 2013 dará a possibilidade da vencedora participar do Miss Paraná.
Os organizadores correm contra o tempo, pois o prazo já se esgota. As candidatas devem desde já enquadrar-se nas características do regulamento estadual.
Para participar é necessário:
  • Ter entre 18 a 25 anos.
  • Não ser casada e nunca ter sido.
  • Não estar ou ter ficado grávida
  • Ter acima de 1,68 m
As inscrições serão realizadas nesta terça (23) nas dependências da Câmara Municipal a partir das 19h00. E o evento para a escolha será no dia 30 de abril, em local ainda a ser confirmado e divulgado. As inscrições são gratuitas.
Mais informações com:
Anderson Fernandes  – 3244-2452 – 9924-1364
Nadir Alves – 9127-0857

Concurso Estadual
A vencedora do Miss Paiçandu será uma das 60 convidadas a participar da etapa classificatória que acontece em maio. O concurso acontece em duas etapas: a 1ª em Maringá e 2ª em Curitiba. Maringá recebe as participantes no período de 12 a 15 de maio. Durante três dias as candidatas cumprirão extensa agenda de atividades. A seletiva está programada para acontecer a partir das 20 horas – do dia 14 de maio, no teatro regional Calil Haddad. Na oportunidade serão selecionadas 30 candidatas em condições de ser a próxima Miss Paraná. A grande final será realizada no dia 18 de junho - no Auditório Poty Lazzarotto – situado dentro do Museu Oscar Niemeyer (MON), um dos principais cartões postais da Capital.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST