Paiçandu recebe reforço de duas viaturas e quatro policiais militares

 Com informações do Paiçandu Blog News - Leandro Ricardi

Foto: Leandro Ricardi

Em cerimônia realizada agora pela manhã, na Praça Renato Celidônio, a  praça da Prefeitura de Maringá, foram entregues as 21 viaturas policiais para os municípios da região metropolitana, sendo duas delas para Paiçandu.
O evento contou com a presença do governador do Estado, Beto Richa, deputados federais e estaduais; também dos prefeitos e vereadores das cidades contempladas.
Além dos dois veículos marca Renault, modelo Duster, o efetivo policial da cidade também receberá um reforço. Foi confirmada a vinda de mais quatro policias, além dos três que foram incorporados no mês de fevereiro.
Desta forma o efetivo da PM praticamente dobrou em relação ao final do ano passado, (eram 9 agora são 18, um está de férias) o que permitirá segundo o Sargento Felipe à uma atuação mais eficaz, principalmente  nos finais de semana, e possibilitará ações preventivas no Distrito de Água Boa, onde como lembrou o Sargento a população há tempos tem cobrado atenção.
Estiveram prestigiando a cerimônia o prefeito Municipal Tarcísio Marques dos Reis, o secretário de governo Valdir da Fonseca o presidente da Câmara Diego Matheus Sanches, e os vereadores Toninho, Benito, Professor Marcelo, Luizinho, Lelei, Osvaldo Marinho e Carlos da Creche.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST