Bandidos colocam Fogo em ônibus de Transporte Coletivo em Paiçandu

Na noite deste Sábado (23) o Blog foi informado por volta das 22:30 horas pela policia militar de Paiçandu que um ônibus teria incendiado nas mediações do Parque São Jorge. 
Hoje pela manhã (24), o blog conseguiu as informações e levantou - as.
Foi uma circular da Cidade Canção, que foi incendiado na Avenida Ivaí na altura do Parque São Jorge. Pelo menos três elementos armados estavam encapuzados, na onde pegaram o motorista como refém na rodoviária, onde o obrigou a levar a  uma estrada secundária. Essa estrada dá continuação da Avenida Ivaí, porém é muito escura e de chão, sem movimentação no local. 
Segundo informações da Policia Militar de Paiçandu, os bandidos queriam causar um acidente, após pressionarem o motorista jogando o ônibus coletivo contra veículos que vinham em sentido contrário. Porém o motorista não atendeu o pedido dos ladrões.
Por sorte que a circular não tinham passageiros, estava vazia. Na altura da estrada da própria Avenida os assaltantes pediram para que o motorista parasse e saísse correndo, e sem olhar para atrás. O motorista obedeceu a ordem dos assaltantes, que em logo em seguida atearam fogo em toda a circular. 
O prejuízo foi total. O corpo de bombeiros chegaram no local e conseguiram apagar o fogo que era alto. Foi preciso um caminhão de água para abaixar as chamas. Agora a Polícia Civil abre inquérito para apurar este fato, que pela primeira vez acontece em Paiçandu.
De todos os tempos, nunca houve uma caso de registro, onde assaltantes fez refém e depois ateou fogo em transporte coletivo.
A cada dia fica mais complicado a situação.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST