Acidente com Morte na PR 323 entre Paiçandu e Maringá

Uma pessoa morreu a poucos instantes na PR 323 entre Paiçandu e Maringá. Foi na altura do frigorifico Fri Boi. Pelas primeiras informações que chegam, um homem que estava em uma bicicleta motorizada, foi atropelado e morreu na hora. Chove fraco no local nesse momento e o trânsito está complicado e congestionado. Atenção motoristas, que vão pegar a a PR 323 neste momento ou mais tarde. A fila é grande devido o congestionamento devido em horário de pico. A Policia Rodoviária Estadual está no local. Atenção redobrada!
(Atualizado): O nome da vítima que vei o óbito é Antonio Aparecido dos Santos, 53 anos. Eles estava com sua bicicleta motorizada sobre a parte da terra, onde está sendo realizada, a duplicação da PR 323. Tudo índica que devido o barro, em um trecho critico, ele foi para a pista na rodovia, onde que um Ford/ Fiesta com placas de Paiçandu atingiu -o arremessando a vítima metros de distância. 
Já o motorista do carro, foi encaminhado em estado de choque para o Hospital Santa Casa em Maringá. No carro estava um mulher como esposa do motorista e uma criança, mas não ficaram feridos. Já a vitima completou 53 anos no último dia 13 deste mês.
O trânsito ainda é complicado no local.

Colaboração: Agnaldo Viera (Maringá Manchete e Policia Rodoviária Estadual).

Fotos do acidente


Pista escorregadia e muito barro na PR 323

Atenção redobrada, pois chove no local

Vitima: Antônio Aparecido dos Santos, 53 anos

Fotos: Agnaldo Viera (Maringá Manchete)

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST