Vitima do Primeiro Homicídio em Paiçandu: Rodrigo dos Santos Cordeiro de 28 anos foi alvejado por arma de fogo nas costas e cabeça. Foto: André Almenara |
O primeiro homicido do ano em Paiçandu aconteceu no final da noite deste Sábado (26) por volta das 23:00 horas. Segundo informações da Policia Civil de Paiçandu, Rodrigo dos Santos Cordeiro, de 28 anos foi alvejado com cerca de três disparos de arma de fogo, atingindo as costas e cabeça da vítima.
Segundo a Policia informa que o rapaz estava próximo de sua casa, na rua Estados Unidos, no Jardim Canadá, quando dois elementos sobre uma motocicleta, um deles teriam efetuados o disparos e atingindo Rodrigo.
A vitima, tinha como apelido "Lambari" e trabalhava na Cocamar em Maringá. Segundo o tio da vítima trabalha com hipótese de vingança ou acertos de contas. Mas a policia ainda não sabe o que motivou a morte do rapaz, que segue agora nas investigações.
A Policia Militar e Civil de Paiçandu esteve no local juntamente com a Polícia Cientifica e o IML - Instituto Médico Legal, que esteve recolhendo o corpo.
Irmão da Vitima também morreu assassinado - Relembre o caso
No dia 16 de Agosto de 2010 em uma Segunda Feira, o irmão de Rodrigo, também foi assassinado em frente ao Ginásio de Esportes. Naquela ocasião, seu irmão, Rogério dos Santos Cordeiro, de 22 anos, popular "Die", foi morto com dois tiros no tórax, uma nas costas e dois nas pernas, não aguentou os ferimentos e morreu no local. Com "Die" já morto, a policia encontrou, um revolver calibre 38 com seis cartuchos e três celulares.
Naquela mesma noite houve dois assassinatos na cidade, com um intervalo de 01:10 minutos. Relembre o caso clicando aqui.
Rogério dos Santos Cordeiro "Die", irmão de Rodrigo assassinado ontem, também morreu de forma trágica em frente do Ginásio de Esportes de Paiçandu em 16 de Agosto de 2010. Foto: Paiçandu Blog News |
0 comentários:
Postar um comentário