Ocorrências neste Domingo: De Incêndio a colisões entre moto, carro e bicicleta - Entre os feridos duas crianças atropeladas

Na madrugada de Sábado para Domingo o Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de um incêndio no centro de Paiçandu.  O incêndio aconteceu por volta das 03:03 da manhã, em uma casa na rua Batista Marconi. Foi preciso três caminhões com água do corpo de bombeiros para controlar as chamas, ninguém ficou ferido.

Já pela manhã deste Domingo às 07:22, na Marechal Castelo Branco (Via Marginal)  próxima a Avenida Campos Elísios, um automóvel se colidiu com um ciclista. A vitima que estava na bicicleta teve escoriações pelo corpo, mas sem gravidade.

No período da tarde o Corpo de Bombeiros atendeu uma solicitação às 15:34 na rua da Tijuca em cruzamento com a rua Adelino Sola no Jardim Guanabara. Uma colisão moto com bicicleta deixou duas crianças atropeladas, uma de 10 anos e outra de 8 anos, com ferimentos leves. Uma moto Honda 150 CC de cor prata com placas de Paiçandu bateu de frente no cruzamento com a bicicleta, onde estavam duas crianças. O motociclista Diego Henrique Luiz de 23 anos, também sofreu ferimentos leves, mas sem gravidades. Os três feridos foram encaminhados para o Hospital Santa Rita em Maringá, pelo corpo de bombeiros. As vitimas passam bem. Também na motocicleta tinha uma pessoa na garupa, que não se feriu. 

No período da noite às 22:49 um outro acidente na área central de Paiçandu. Desta vez foi uma colisão de um Automóvel com motocicleta. O acidente aconteceu na Avenida Curitiba, próximo a entrada principal da cidade. O corpo de bombeiros não informou se houve vitimas no local. Mas segundos relatos de populares o Siate foi chamado e prestou socorro a vitima que estava na motocicleta. Foi encaminhado para Maringá.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST