Quadrilha é presa após assaltar ônibus com doentes em Paiçandu

Um ônibus que voltava de Curitiba para Umuarama, que levava pacientes para consultas e cirurgias foi assaltado por volta das 5 horas da manhã no trecho da PR 323 em Paiçandu. 
No total uma quadrilha com cinco homens abordaram o ônibus, que levavam 17 passageiros, e roubaram jóias, celulares, dinheiro e outros pertences dos doentes. 
O abordamento dos ladrões assustaram os passageiros, ultrapassaram o ônibus e começaram a atirarem  em direção ao veículo. Os assaltantes levaram as vitimas para uma estrada secundária nas mediações do Distrito de Água Boa, onde fizeram o limpa. 
Cerca de uma hora depois, com rondas e bloqueios na região, a polícia de Sarandi, conseguiu encontrar os elementos em um Vectra azul, em frente ao hospital metropolitano  e apreenderam com eles,  os objetos pertencidos aos passageiros. 
As vitimas reconheceram os assaltantes que já estão presos na 9° SDP de Maringá e conseguiram recuperar seus objetos. Todos os elementos da quadrilha já têm passagens pela polícia. Segundo eles, em depoimento disse que pegaram o ônibus por engano.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST