Acidente mata criança de doze anos e fere mais de 20 em transporte coletivo

Um grave acidente aconteceu nesta manhã desta Sexta Feira (09) entre Paiçandu e Maringá na PR 323.
Foi uma batida entre um carro e dois veículos, que ceifou a vida de uma criança e pelo menos 30 pessoas ficaram feridas, o fato aconteceu por volta das 06:15 horas da manhã.
Uma camionete CR-V, com placas de Goiânia (GO), que estava no sentindo Maringá - Paiçandu, perdeu o sentindo e bateu de frente com um gol em com placas de Paiçandu. O gol foi arremessado para um barranco e caiu em um buraco, já a camionete bateu se colidiu frontal com a circular, que fazia linha via trevo.
Não houve feridos graves, e sim a morte de uma criança de seis anos, dos feridos, 20 eram do transporte coletivo, e foram encaminhados ao Santa Rita Rita, Universitário de Maringá,  São José em Paiçandu e Metropolitano de Sarandi.
A rodovia estava interditada até às 09:00 da manhã, onde havia uma grande fila de congestionamento na 323 nos dois sentidos da pista. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual pede que os motoristas não pegue nesta manhã a PR 323 entre Paiçandu Maringá.
Atualizado: Há cerca de 30 de feridos, entre eles, quatro estão em estado grave. A criança não é de seis anos e sim de 12 anos.
Atualizado: O gol com placas de Paiçandu, JUG 0135, era conduzido por Thiago Ferreira Souza, morador da cidade e tem 25 anos. Já a camionete é Toyota HiluX SW4 SRV de Luiziâna (GO), quem dirigia era Evandro Carlos Demari.
O congestionamento foi tão grande que foi um dos maiores da história, neste trecho da PR 323. O trânsito chegou a se formar até na via Marginal em Paiçandu.
Veja as fotos de Douglas Marçal e G1.com





Fotos: Douglas Marçal

Fotos G1.com

1 comentários:

  1. joao paulo disse...:

    caro amigo tem como colocar mais noticias detalhadas como qual caminhote e a placa por favor ?

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST