Notas

 - Médicos e funcionários do Hospital São José agora precisam trabalhar com segurança ao lado. Após atos de violência contra os mesmos, a prefeitura teve que contratar, mesmo sem licitação, as pressas, segurança 24 horas no local, o preço é alto R$ 7.900,00 reais.

- O povo se revolta devido a situação precária da saúde em Paiçandu. Digo em relação ao atendimento no Hospital Municipal.

- Conrado e Aleksandro vão vir para Paiçandu realizar um show, tudo indica que seja nas comemorações do aniversário da cidade.

- Paiçandu estará fazendo aniversário, e até o momento nada foi divulgado em festas. Será que teremos atrações para a cidade? Aguardemos.

- Falando em atração, já foi aberto a divulgação do Baile do Havaí em Paiçandu. Vai ser no dia 22 de Dezembro no Clube Recreativo da cidade. A banda neste ano é Metrô. Esperamos que os preços sejam populares.

- Desde semana passada a Polícia Civil de Paiçandu vem apreendendo drogas e traficantes na cidade de Paiçandu.

- Há boatos na cidade, que tem vereador, querendo aumentar novamente o números de cadeiras na Câmara Municipal. O número de 09 passaria para 13. Isso vai dar polêmica.

- Enquanto isso em Maringá a disputa está quente entre Ênio e Pupin, a cidade Canção está vivendo seus últimos dias de campanha. E tem candidato se esquivando de debates na TV, será porque?

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST