Festa para a Criançada no Jardim Capital

Uma festa neste fim de semana aconteceu no Jardim Capital em comemoração ao dia da Criança. A data foi transferida para este Sábado (13) que contou com a presença de mais de 200 crianças. O evento foi organizada por voluntários do bairro, no qual este blogueiro estava na organização.
Foi uma festa inédita na rua. O trânsito da rua Salvador foi interrompido para carros, motos, bicicletas, e livre para a criançada se divertir.
Muita alegria e diversão. Por lá as crianças comeram sanduíches, refrigerante, bolo de aniversário, sorvete e pacotes repletos de guloseimas (doces).
Foi animada com som de músicas infantis e também teve pula-pula para a criançada. Um momento muito importante, celebrando a vida, celebrando a criança, com muita alegria em seu dia especial.
Estive a frente da organização, que há dois meses atrás, estava sendo planejada. O resultado não poderia ser outro: A alegria e satisfação de nossas crianças. Elas se sentiram a vontade.
Agradeço a todos os empresários, comerciantes, famílias, pessoas de boa vontade e voluntários do Jardim Capital que colaboraram e acreditaram nesta missão.
A festa foi destaque do Paraná TV 2° Edição da noite deste Sábado na RPC TV. Confira o vídeo:



Veja as fotos da festa:




Muito doce para a criançada

Bolo também

Voluntários preparando o lanche com amor

Crianças se servindo e sentiam a vontade

Muita alegria

Sendo entrevistados

Pula Pula para divertir




0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST