Eleições 2012 - Transmissão de Dados Eleitorais

Como já dissemos no último post, Paiçandu terá três polos de transmissão dos dados da votação direto para o TRE - Tribunal Regional Eleitoral.
São as escolas Prudente de Moraes, Vercindes e Heitor. Estas escolas ficam responsável em transmitir dados de outros locais de votação da cidade (como pode ser observado no post abaixo).
O Blog agora mostra como é feita esta leitura de transmissão de dados a seus leitores, veja:
A partir das 17:00 horas começa a transmissão de dados. Essa transmissão se chama "Sistema Transportador" que traz os arquivos gerados da urna em um Pen Drive. Este Pen Drive com todos os dados de votação é realizado uma leitura (dados gerados e transmitidos) através de um software (um programa) do TSE - Tribunal Superior Eleitoral. Este processo é uma transmissão dos arquivos lidos para o banco das eleições, onde devidamente apurados em seus votos válidos por candidato, nulos e brancos são apresentados em tempo real pelo TRE e  TSE a população.
Todo este processo é realizado rigorosamente com fiscais e segurança. Para que não haja dúvida e transparência no processo eleitoral. 

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST