Eleições 2012 - Boletim Eleitoral

Dados refletivos até às 15:00 horas no Colégio Paiçandu um homem foi detido (a pouco instantes) por agredir um fiscal do TRE. Neste momento ele está respondendo na Delegacia de Polícia Civil.
Nenhuma urna apresentou defeito até às 15:00 horas deste Domingo, nas escolas seguem movimentadas, algumas seções com filas. Denúncias continuam chegando a policia, na onde estão nas ruas em operação.

Motivação da Briga:

- Um adolescente estava na frente do colégio Paiçandu, quando um fiscal do TRE abordou -o dizendo que estava supostamente fazendo boca de urna. O adolescente deu fuga após quando a polícia foi chamada. Ao chegar em casa o adolescente relatou ao seu pai o fato.  O pai do garoto veio tirar satisfação e  deu um soco na boca do fiscal. A polícia militar foi chamada e levado todos a Delegacia de Polícia, onde o pai lavrou um termo circunstancial  e logo liberado.

- Um outro caso que aconteceu no final da manhã, policiais civis abordaram um carro para a retirada de adesivo, o motorista deu fuga na hora da abordagem, e na perseguição, o carro em fuga bateu em outros que estavam estacionados em frente a prefeitura. O motorista sem Habilitação foi detido e responderá na justiça.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST