Eleições 2012 - Boletim Eleitoral

O pleito eleitoral que começou às 08:00 da manhã está de movimento tranquilo nas escolas. Até o momento nenhuma urna apresentou algum defeito. Os voluntários da Justiça Eleitoral, percorrem na cidade, orientado carros com adesivagens para sua retirada, ou alguma situação de forma irregular. Muito trabalho também nas escolas, algumas pessoas por não levarem o título, somente um documento com a foto oficial encontram dificuldades, para acharem suas seções. Mas mesmo assim são orientados pelo TRE.
As eleições nestas primeiras horas transcorrem normalmente, e até o momento não há nenhuma pessoa detida, por algum tipo de crime eleitoral.
Nas ruas a maior parte delas estão limpas, porém em alguns pontos, pode ser observado "santinhos" fazendo sujeiras na via pública. 
Comércios de vendas de bebidas alcoólicas estão fechados, como bares e lanchonetes, cumprindo assim o que determina a lei.
No maior colégio eleitoral de Paiçandu, Escola Dr° Prudente de Moraes, o movimento é grande e têm filas de tamanho média a grande de espera. Nas demais escolas movimento pequeno e sem grandes filas.
Veja algumas fotos do Blog da referida escola, agora pela manhã:



0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST