Crianças Ganham Brinquedos em Escola no Jardim Canadá


A ACIP - Associação Comercial e Empresarial de Paiçandu - realizou no dia 11/10/12 a entrega das doações arrecadadas pela Campanha do Brinquedo 2012. A ação, coordenada pela ACIP, contou com doações de todos associados da instituição e voluntários da comunidade Paiçanduense.
 
Os brinquedos arrecadados foram destinadas à Escola Padre Angelo Banki, no Jardim Canadá. Sob a direção da Prof. Vera Lucia Chefe Augusto, a escola conta com um quadro de 15 professores e 7 funcionários, que ajudaram na entrega dos brinquedos para os 280 alunos, matriculados nos níveis infantil e fundamental.
  
Além de receberam presentes, os alunos participaram de uma animada festa, com direito a bolo, refrigerante, doces e salgadinhos. Durante a entrega dos brinquedos, um coral formado pelos alunos de todas as turmas cantaram em agradecimento aos presentes recebidos e emocionaram professores e homenageados.
 
Durante a entrega dos brinquedos aos alunos do período matutino, o Vice-Presidente da ACIP, Santo Gardinal Neto, falou aos alunos sobre a importância da dedicação aos estudos na formação do cidadão e valorizou o trabalho dos professores. No período da tarde, João Caraçato, Presidente da ACIP, conversou com os alunos sobre o amor à Pátria, aos pais e professores. "Nós esperamos muito de vocês, que são o futuro do nosso país", disse às crianças.





Via ACIP

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST