ACIP recebe visita dos candidatos à Prefeitura de Paiçandu

                                         Via ACIP - Associação Comercial e Empresarial de Paiçandu


A Associação Comercial e Empresarial de Paiçandu (ACIP) recebeu em sua sede os candidatos ao novo governo da cidade. As visitas acontecerem entre os dias 11 e 27 de Setembro, conforme sorteio realizado anteriormente, supervisionado por representantes dos comitês de cada candidato.Durante os eventos, os candidatos apresentaram suas idéias, propostas de gestão e políticas públicas. A seguir, responderam as perguntas dos associados e receberam da diretoria da ACIP um documento contendo 38 reivindicações que a entidade considera prioritários para o desenvolvimento da Indústria e Comercio, assim como para a população Paiçanduense.
Para o Presidente em Exercício da ACIP, Santo Gardinal Neto, “a ACIP e seus associados receberam com imparcialidade e ouviram, de forma democrática, todos os candidatos e suas propostas. Em contrapartida, teve a oportunidade de expor as suas necessidades a todas as coligações, fato que poucas entidades e cidadãos tiveram o privilégio de realizar”.
Em todas as visitas, segundo o Presidente da entidade, “a ACIP, na forma de sua diretoria, se colocou ao dispor do novo governo de Paiçandu, independentemente do resultado das eleições, para opinar e, principalmente, participar nas discussões que envolvem o comércio, indústria e prestação de serviços de nossa cidade”.
O sorteio da ordem das visitas dos candidatos foi realizado no dia 31/08, na sede da ACIP, e contou com com a presença de representantes dos comitês de cada candidato. As visitas ocorreram conforme as datas abaixo:
 11/09 – Haroldo Françozo
13/09 – Kátia
18/09 – Argeu Benites
24/09 – Tarcísio (transferido do dia 20/09)
27/09 – Paulo Soni (transferido do dia 25/09)

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST