Fanfarra Municipal Ganha em 1° Lugar no Campeonato Paranaense

A Fanfarra Municipal de Paiçandu receberam o troféu do 1° Lugar no
Campeonato Paranaense de Fanfarras e Bandas
 Foto: Reprodução Facebook





Fotos: Leandro Oliveira

A Fanfarra Municipal de Paiçandu que deu show no desfile cívico de Paiçandu, ganhou mais uma vitória, desta na 21° Campeonato Paranaense de Fanfarras e Bandas, realizado na cidade de Campo Mourão, região centro oeste do estado.
A fanfarra da cidade tirou o primeiro lugar nos requisitos comissão de frente, baliza, mór e percussão. 
O campeonato aconteceu no último Sábado (29) pela manhã no Ginásio de Esportes do Colégio Estadual Unidade Polo.
O resultado desta vitória é o fruto dos esforços de ensaios que são realizados todas as semanas no pátio do Ginásio de Esportes de Paiçandu.
Parabéns por toda a equipe pelo reconhecimento, levando o nome da cidade de Paiçandu a nível estadual.

1 comentários:

  1. Pensa na alegria de ver nossos filhos sendo premiados num concurso estadual rsrsrs eu sou mae da juliana da parte coreografica da fanfarra m. de Paiçandu estou muitol orgulhosa da minha princesa e dos demais componentes e principalmente do Maestro Rok e da coordenadora da fanafarra e claro nós tbm as mães que sempre nos deslocamos junto com a fanfarra para dar apoio e segurança aos nosso filhos...deixo aqui oa PARABENS A TODOS NÓS que acreditamos nesse sonho e os tornamos em realidade,...eu tenho o video da apresntação vou te enviar Leandr. abraços

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST