Direito de Resposta


Direito de resposta da Irmã do Prefeito em relação ao fato do último Domingo. Como o Blog é democrático escutamos também a sua versão. 

Indignada com o artigo intitulado “Primeira Dama Questiona Padre sobre Reflexão na Santa Missa - Veja a História”, gostaria de esclarecer:


1.      Quem questionou o Padre Pedro não foi a primeira dama, como divulgou a nobre jornalista, e sim eu, Neide, irmã do prefeito Vladão, o qual tenho muito orgulho de ser irmã;

2.      Quem esteve na missa das 19:00 hs do último domingo, e prestou atenção, pode confirmar que o comentário feito pelo presidente da celebração sobre política não foi após a homilia, e sim, após os avisos finais. E em sua fala, em momento algum o Padre falou de “ficha limpa”;

3.      Em conversa com o Padre Pedro nesta 2ª feira, questionei-o se eu ou minha cunhada (primeira dama) faltamos com educação ou respeito, como alega “as testemunhas”, citadas no artigo, onde diz “dava de dedo na cara do padre”. O mesmo disse: “Isto não ocorreu. É uma mentira.” Afirmou ainda o sacerdote que em conversa com outras pessoas todos falam da honestidade do Vladão;

4.      Como já citei, o próprio Padre disse que não faltamos com respeito à sua pessoa. Entretanto, em minha opinião, publicar o tal artigo no blog sem o consentimento do Padre, isso sim, eu acho falta de respeito!
5.      O Padre Pedro sabe o quê questionei-o e o mesmo até me pediu desculpas. Esclareço também que eu jamais disse que era contra a liberdade de expressão e a democracia;

6.      Portanto, essa resposta é para esclarecer a verdade dos fatos. Gostaria que essa verdade fosse confirmada com o Padre Pedro: que não houve falta de respeito e ninguém “dava de dedo na cara do Padre” e muito menos a primeira dama que pouco falou com ele.

                                                                                                                                            Neide

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST