Debate e Opinião com Inteligência

Ontem os moradores de Paiçandu estiveram presentes no que seria um "Debate". Seria! Pois a coligação "Pra Frente Paiçandu", entrou com pedido de suspensão, cancelando o mesmo.
O fato do cancelamento gerou muita polêmica na cidade. Nos grupos fechados, da rede social do Facebook em Paiçandu,  gerou ânimos exaltados, alguns neutros, outros contra e a favores do cancelamento.
É lamentável que o debate não aconteceu, pois ali seria ouvido propostas em beneficio a seus eleitores, a população.
Mas por um outro lado temos que entender que a Justiça, fez como uma medida "cautelar" e ouviu o pedido do candidato. O que a justiça determina, tem que se cumprir. 
Esperamos que o debate de fato aconteça, uma troca de experiências, entre o eleitor e o candidato.
E que diante destes fatos podemos nos levar a nossa opinião,  na liberdade de expressão, desde que haja respeito entre os membros. 
Que não levemos brigas politicas nesta vida, pois um dia a eleição se acaba e como ficamos? Mas que cada um tenha o seu ponto de vista e debata com inteligência para que a democracia, clara e objetiva e de forma saudável aconteça em nossa cidade.
Neste momento oportuno, Paiçandu precisa unir forças, para que a cidade cresça, no que é melhor para as nossas futuras gerações.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST