Senhora de 88 anos Desaparecida é Encontrada morta em Paiçandu

Pioneira de Paiçandu, Dona Izaura chegou
a cidade na década de 50

O corpo da Senhora Izaura Franschinine Franção de 88 anos foi encontrado morta nas margens do Rio Bandeirante por volta do meio dia desta Sexta Feira (3). Dona Izaura estava desaparecida desde 28 de Julho   (Sábado) passado.
O corpo estava em torno de 600 metros longe de sua casa, foram dois de seus genros que encontraram. Estavam presentes a Polícia Civil e Militar, Polícia Cientifica, Corpo de Bombeiros e o IML.
Segundas informações da Polícia Civil de Paiçandu ao Blog o caso é atípico e intrigante. A polícia afirma que buscas foram realizados no rio desde o sumiço da vitima, pelo corpo de bombeiros, cujo não foi encontrada. E somente agora o corpo apareceu. Outro indicio da polícia civil é que o corpo da vitima não estava em estado de decomposição, pelo tempo desde quando a Senhora sumiu. Outro fato é que o telefone da vítima estava fora da tomada e sua lanterna ao andar pela escuridão estava em casa. Diz ainda a polícia a forma estranha que Dona Izaura deixou sua casa, após o sumiço.
Portanto a Polícia acredita em fortes indícios que o evento do sumiço de Dona Izaura se trata como um crime praticado, ou seja, alguém teria raptado ela e depois matado - homicídio. A polícia segue nas investigações.
A Família de Dona Izaura chegou a oferecer R$ 10.000 mil reais para quem tivesse informações sobre o seu paradeiro.
Dona Izaura era Pioneira em Paiçandu. Saiu de Tatuí, estado de São Paulo, para morar em Paiçandu na década de 50 com um dos seus filhos recém nascido. Veio para o plantio do café que prosperava na época. Ela deixa 12 filhos, 24 netos e 16 bisnetos.
O velório será na Capela Prever de Paiçandu e a chegada do corpo está prevista para às 20:00 horas.  

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST