Vereador Faz Ressalva sobre redução de gastos a Câmara

Hoje um vereador de Paiçandu chegou até a mim e fez uma ressalva em relação a redução de gastos que de 7% passa para 5%.
A situação é o seguinte: Sabe-se que a Câmara vem economizando para a construção da sua nova sede que está quase pronta.
Se houver a redução, como irá comprar mesas, cadeiras, escrivaninhas, acessórios básicos para utilizarem dentro da nova Câmara? Obviamente não terá dinheiro. Essa é a pergunta que se faz do vereador. 
Com a tal redução será impossível a compra de objetos a nova sede que deve ser inaugurada em breve. Permanecendo os 7%, e ainda  realizando uma economia pelos futuros edis, ai será possível a compra de mesas, cadeiras, etc a nova Câmara.
O Blog ouviu os dois lados, população e vereador. Agora eis a questão... Será que irá reduzir ou não? Aguardemos Segunda Feira na sessão.

2 comentários:

  1. Leandro, não cai no canto da sereia desse vereador ou veradora. Basta analizar o orçamento anual e comparar com o gasto (orçado x realizado). Com o aumento da arrecadação municipal que cresce a cada mês devido as inúmeras construções da cidade; devido aos vereadores não terem aumentos salarias; e por fim não teremo aumentado a quantidade de vereadores sobrará dinheiro para comprar essas mesas, cadeiras, armários, etc. É conversa fiada desse vereador, pode ter certeza que ele está de olho no complemento salarial disfarçado de diárias e assessorias.
    Nos diga ai qual é esse vereador para poder expor a sua idéia em publico.
    Chame ele ou ela para nos explicar porque precisa de 2% da arrecadação municipal pra comprar mesinhas, eita mesinhas caras.
    Será que vão comprar na mesma loja que o vereador maringaense John comprou os notebooks?

  1. Anônimo disse...:

    KKKKKKK PODE DEIXAR SEGUNDA- FEIRA ESTAREMOS LA NA CAMARA PARA VERMOS QUAIS VEREADORES ESTARAO CONTRA E A FAVOR DO AUMENTO, A POPULAÇAO ESTA ESPERTA, PORQUE O QUE SE OUVE E QUE A POULAÇAO QUER A REDUÇAO. VAMOS AGUARDAR A DECISAO.

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST