Policia localiza veículo que atropelou e matou uma criança - O Pai segue em estado Grave


Pai e Filho vitima da imprudência de um motorista
atropelados na última Sexta na Avenida Ivaí
A criança morreu no local
Arquivo da Família

A Policia Civil de Paiçandu localizou o veículo que atropelou Pai e Filho na última Sexta (29) em Paiçandu. O veículo estava na casa de um parente. Porém o autor do atropelamento não foi encontrado e nem compareceu a Policia para dar  esclarecimento. A atitude do motorista em atropelar e não prestar socorro ressoou com indignação na sociedade Paiçanduense. O motorista estava fugindo das fiscalizações da Policia que acontecia na mesma noite e estava em alta velocidade. 
Maxsuel de Lima de 26 anos, era o pai do menino que morreu atropelado. Segundas informações ele segue em estado grave no hospital Santa Rita. 
A manhã deste Domingo foi de tristeza nas dependências da capela do prever em Paiçandu, foi um momento de muita emoção, tristeza  e comoção na despedida da criança. 
A mãe do menino havia falecido a cerca de um mês e o pai veio buscar a criança para cuidar.
Que Deus neste momento possa olhar pela família das vitimas e acima de tudo que se faça a justiça, embora que a dor é irreparável.

1 comentários:

  1. Muito bom dia,Sou do site rastreamentodecelular.net ,2 amigos meu me recomendaram o blog ta muito bom,detalhado,que blog diferenciado,muito bom mesmo,vou recomendar tb até...e esse aqui http://rastreadorgps.org/rastreamento_de_celular.html alguem sabe se é bom?quero usar na minha empresa,se alguem souber de alguma referencia!!

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST