Notas Para este Sábado

- Acontece nesta Sábado um bazar beneficente no Colégio Neide Bertasso Beraldo, o bazar conta com confecções masculinas, femininas e infantil, com mercadorias novas. O bazar situa na Avenida Manoel Silva, 498, Jardim Bela Vista II. Das 09:00 às 18:00 horas. Os organizadores contam com a presença da população.

- Hoje tem festa Julina no bairro do Ouro Verde. Por lá os moradores vão organizar comidas típicas da festa como: Pipoca, amendoim, milho cozido, canjica, quentão de vinho e de pinga. O melhor que tudo isso vai ser de graça. Ainda haverá uma dança de quadrilha. Cerveja, refrigerante e salgados serão cobrados. A festa começa a partir das 20:00 horas.

- Falando em festa, a Associação dos Moradores do Jardim Capital vai realizar uma festa no bairro, terão vários show de prêmios com preços populares, uma bicicleta está no jogo. Também vai estar a venda bebidas e salgados. A arrecadação da festa é revertida para melhorias do salão comunitário do bairro. A festa começa às 20:00 horas no Sábado e às 13:00 horas no Domingo na Rua São Luiz, no salão comunitário.

- Paiçandu virou a cidade das obras bem nos tempos das eleições. Foram três anos parados, só agora a coisa desandou é obra em vários bairros, será porque hem?! O eleitor já está esperto com essa história.

- Um levantamento preliminar em Paiçandu existe cerca de 180 candidatos a vereadores na cidade nestas eleições, com uma população de 24.647 eleitores na cidade. Esse número de eleitores é do último censo realizado em 2010. 

- O Sábado será chuvoso na região. Domingo o frio chega com força. Minima de 09°C. Quarta volta a chover e esfria ainda mais.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST