02 Anos de Blog Leandro Oliveira

Aos 21 de Julho de 2010 nascia o Blog Leandro Oliveira. Com o objetivo de levar as noticias e informações aos internautas da cidade, da região, e de outros estados e Países. E hoje completa mais um ano de existência, somando-se dois anos.
O Blog Leandro Oliveira nestes dois anos tentou levar a informação com responsabilidade, principalmente com ética. Sabemos hoje que levar um Blog atualizado não é fácil. Exige dedicação, atenção em cada palavra digitada. Por isso amo que faço e amo a comunicação em si. E faço desta ferramenta on line as informações de Paiçandu a nossa população, aos seus seguidores, que anseiam por noticias pela nossa cidade. 
Hoje o Blog é visto por mais de 900 pessoas diárias, o número pode ser pequeno, mas uma conquista almejada pela confiança que você leitor faz deste Blog. Já visualizadas pelos Estados Unidos seguida pela Russia. Esta ferramenta instantânea nos desafia a cada noticia, a cada fato, a cada instante que acontece. Por isso contamos sempre com sugestões, com comentários, com os parceiros blogueiros que o ajudam, com as fontes seguras. Essa é a comunicação comunitária, em que o povo faz a noticia e nela participam juntos. Essa é a cara do Blog Leandro Oliveira.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST