Homicídio em Paiçandu: Rapaz de 29 anos morre com dois disparos de arma de fogo

Mais um homicídio foi registrado no fim da noite desta Sexta em Paiçandu. O fato aconteceu por volta das 23:00 horas na Rua Irineu da Veiga, no Jardim Bela Vista.
André Adriano dos Santos de 29 anos, vulgo Andrezão, foi morto com dois disparos de arma fogo. O tiro acertou na cabeça e atrás do pescoço da vitima. O Samu chegou ser acionado, mas o rapaz morreu no local.
Segundo a Policia Civil de Paiçandu trabalha com a hipótese de vingança, uma vez que a vitima era de arrumar confusões. Ainda tinha passagem pela policia, por porte ilegal de arma.
Policia Militar, Policia Civil e a Policia Cientifica estiveram no local, e o IML - Instituto Médico Legal, foi acionado para o recolhimento do corpo. Também no momento, não foi possível identificar o calibre da arma atingido pela vitima. 
O autor dos disparos é desconhecido e não foi encontrado pela policia, que agora segue nas investigações.
(Atualizado): Conversando com o delegado da Policia Civil de Paiçandu, Gustavo Pinha, uma outra hipótese é o envolvimento da vitima com o tráfico de drogas, uma vez levantado as informações hoje pela manhã, que o mesmo era usuário de crack. 

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Meu Deus começou tudo de novo,quem tem paz desse jeito so maldades. As pessoas de bem tem ate medo de sair de noite pois derrepente pode se deparar com estrupiso desses ou seja maldosos.

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST