Farmácia Municipal de Paiçandu está Interditado pela Promotoria Pública

(Atualizado)
                              


Como não bastasse agora foi a vez da Farmácia Municipal
que fecha as portas interditado pela PP 
Por determinação da Promotoria Pública (PP) a farmácia municipal de Paiçandu está interditada. Foram observadas várias irregularidades no local, como por exemplo, por estar em condição inadequada de funcionamento. A interdição aconteceu na tarde desta Quarta Feira (13), com a Promotoria e a Vigilância Sanitária. 
Para quem precisa de medicamentos gratuitos pelo SUS, os moradores vão por tempo indeterminado encontrar a farmácia de portas  fechadas.
Mais uma vez Paiçandu vivência o descaso da saúde. Muitos não tem condição de comprar o medicamento de uso imediato, onde por muitas vezes, é encontrado pelo SUS. É a imagem do descaso.
(Atualizado): A vigilância Sanitária encontrou irregularidades como falta de higiene, limpeza (até ninhos de baratas)  medicamentos vencidos, produtos hospitalares vencidos, falta de funcionários e ausência de insumos da atenção básica.
Até que a situação se organize, a retirada de medicamentos contínuos como (pressão e diabete),   serão  no hospital municipal São José.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST