Tomadas de Obras e Serviços devem começar em 15 dias em Paiçandu

Já saíram várias licitações e já com a ordem de serviços como asfalto, aterro sanitário e rebaixamento da iluminação pública na cidade de Paiçandu. As obras devem começar dentro de 15 dias, segundo a prefeitura. Veja os bairros e ruas contempladas.

Asfalto no Bairro do Jardim Capital nas seguintes ruas:
- Recife
- Salvador
- São Luiz 

No bairro do Jardim Pioneiros 1° Parte rua:
- Elias Defume

No Jardim Santo Antonio nas ruas:
- Boa Vista
- Omir Fuzari
- Avenida Independência

Jardim Santa Luzia 3° Parte ruas:
- Primo Gardinal
- Aníbal B. Rodrigues 
- Niterói
- Recife
- Salvador
- São Luiz
- Manaus

Jardim Alvorada ruas:
- Do Brás
- Da Lapa
- Pacaembu
- Ibirapuera
- José Faleiros Maia

Distrito de Água Boa - Galeria de Águas Pluviais e Asfalto, ruas:
- Bandeirantes
- Maringá
- Marialva
- São Jorge 

Na tomadas de serviços que serão realizadas pela prefeitura municipal está o rebaixamento da luminária pública que no primeiro momento será rebaixados 498 iluminarias e  posteriormente as demais, somando em torno de 1.000. A projeção, segundo a prefeitura de Paiçandu, que a iluminação toda da cidade seja rebaixada.
Em convênio com a Funasa está para compra um caminhão coletor de lixo, como também as 1° e 2° partes do aterro sanitário de Paiçandu que ficam nas proximidades da estrada do Chica-Chica.
Ainda foram inclusas o PPA e o LDO no orçamento do PAC do Jardim Canadá e Santa Paula, como também incluso no orçamento do PAC do saneamento, que será realizada pela Sanepar.
Dentro das tomadas deve sair a Quadra Poliesportiva do Antônio Linares no Jardim Bela Vista. Os valores em reais já foram aprovados em oito pedidos de urgência - urgentíssima pela Câmara Municipal de Paiçandu. 

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST