Curso Pós Médio em RH no Colégio Paiçandu

Estão abertas as matrículas para o Ensino Profissional na área de Recursos Humanos- Pós Médio do Colégio Estadual Paiçandu. O Curso é gratuito! 
A Educação Profissional destaca-se como um fator estratégico de competitividade e desenvolvimento humano na nova ordem econômica mundial, ou seja, visa o preparo das pessoas para a vida profissional.
Os desafios estão relacionados aos avanços tecnológicos e às novas expectativas das organizações, com isso, surgem também novas exigências em relação ao desempenho dos profissionais. Dessa forma, o Colégio não poderia ficar alheio a essas transformações do mundo globalizado oferece cursos técnicos que favoreçam a perspectiva de melhoria na qualidade de vida e facilitem o acesso de jovens e adultos ao mercado de trabalho.
Quem procura uma oportunidade de se qualificar ou habilitar-se por meio de cursos da Educação Profissional, especialmente do Curso Técnico em Recursos Humanos– Pós Médio, as inscrições estão abertas até 10 de junho na Secretária do Colégio. Buscando atender aos anseios de qualidade do mercado de trabalho o Colégio Paiçandu vislumbra a importância da área de Recursos Humanos. Isso porque não basta mais encontrar o pessoal certo e administrar seus direitos e deveres dentro da organização. Hoje, o RH é responsável também por estimular o bom desempenho dos funcionários e garantir que eles e seus familiares tenham qualidade de vida.
O Curso Técnico em Recursos Humanos – Pós Médio tem o objetivo de preparar o aluno para atuar na área específica dentro de empresas de pequeno, médio e grande porte ou consultorias, desde funções operacionais, como gestão da folha de pagamento, até questões estratégicas, como a gestão de pessoas e a gestão por competências.
O Curso compreende três etapas:
-Formação Profissional: é a educação profissional que prepara o

cidadão para a profissão.
-Aperfeiçoamento ou desenvolvimento profissional: é a educação
profissional que aperfeiçoa o cidadão para uma carreira dentro de uma
profissão.
-Treinamento: é a educação profissional que adapta o homem para um
cargo ou função.

Interessados entrar em contato com o Colégio Paiçandu pelo fone

3244-1697, ou comparecer pessoalmente na Secretaria do Colégio na Rua
Santos Dumont, 521 no Centro.

Documentos pessoais para a Inscrição

• Documento oficial que contenha o nº do RG e CPF do estudante;
• Comprovante de endereço de forma atualizada podendo ser tarifa de
água, luz ou telefone, etc.;
• Comprovante de rendimento (holerite)
• Comprovante de escolaridade: certificado ou diploma ou histórico
escolar do ensino médio.



Colaboração –  Henrique Comini
Coordenador do Curso
CRA-PR 25.105


0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST