Manifestantes Fecham Avenida Campos Elísios Pedindo por uma Paiçandu melhor

Os moradores do Bairro Jardim Bela Vista, Pacaembu, Ouro Verde e Horizonte fecharam na tarde de hoje a Avenida Campos Elísios em manifesto do descontentamento da má administração atual da cidade de Paiçandu.
No manifesto compareceram em torno de 100 pessoas que com bonecos simbolizando o prefeito, tinham se sacos de dinheiros com os nomes dos vereadores colados.
O manifesto fez desviar o trânsito, que ficou tumultuado, no horário de pico, pontualmente os manifestantes fecharam a avenida às 18:00 horas.
Com eles cartazes com escritas de indignação, desabafo, relatando o descaso dos administradores tanto na esfera Legislativa como Executiva da cidade de Paiçandu.  Também os moradores utilizaram narizes de palhaço no protesto. Eles questionam porque arquivaram a CPI das obras inacabadas, sobre a segurança que está em déficit, a falta de limpeza na cidade, a saúde precária, asfalto entre outras.
Segundo uma das moradoras a população pede que a MP - Ministério Público e Gaeco investigue a cidade de Paiçandu em sua administração.
Outro morador foi além em uma frase se resumiu: "Queremos que se cumpra a promessa e não que se faça mais alguma".
Agora os moradores se organizam em outro manifesto marcado para o dia 14 de Maio, com uma caminhada até a prefeitura exigindo esclarecimentos a população.
O prefeito e vereadores foram convidados no manifesto, mas os mesmos não compareceram. 
Vejam as fotos do manifesto:






0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST