Aludiza Alvorada é Campeã em torneio de Futsal em Paiçandu

Aconteceu nesta noite desta Sexta (27) a final da 26°Edição de Torneio de Futsal de Paiçandu. Os jogos da final aconteceram no Ginásio Municipal da cidade.
E pela 3° vez consecutiva a equipe Aludiza Alvorada leva o título de tri-campeã nos jogos. A disputa foi contra o time da União Castro Alves e o placar expressivo ficou a 6X1.
Ainda pela noite foi feito a disputa do 3° e 4° lugar. O time do Catedral ficou na terceira posição enquanto o time Quadrilha da Fumaça em quarto. 
O artilheiro dos jogos foi o jogador Paraguai do time do Aludiza com 24 gols no campeonato. O melhor goleiro desta edição foi Adriano do time do Catedral que sofreu apenas 14 gols.
Foi entregue após os jogos os troféus e medalhas aos jogadores. O Ginásio de Esportes lotou, muitas pessoas com suas famílias e na torcida acirrada entre os times.
Ainda o time da Aluzida levou o troféu transitório, por ter conseguido três títulos consecutivos.

Entrega da Taça ao time campeão 
Aludiza tri campeã nos Jogos de Futsal em Paiçandu


O Secretário de Esportes "Nenzão" comenta sobre o Campeonato.


4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Realmente foi muito bonito mesmo,o ginasio estava cheio de familias,crianças,amigos,idosos isso é o esporte meu povo,parabéns a todos os atletas que participaram da conpetição,muito bacana mesmo,e também a organização ''secretaria de esporte''.''DIGA NÃO A VIOLENCIA,DIGA NÃO AS DROGAS'',pois o esporte supera muitas barreiras,encentive nossas crianças a praticar esporte pois é um caminho muito bom.

  1. Anônimo disse...:

    ESQUECI O SEU NOME!!!!!....LEANDRO nezinhooooooooooooooo.....NÉEEEEEEEEEE

  1. Anônimo disse...:

    foi na sexta e não no sábado

  1. Obrigado ao leitor por retificar-me o dia da semana.
    A sim ele esqueceu meu nome kkkkkk

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST