Notas do Legislativo

- Foi votada na sessão de hoje quem assumiria os cargos da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), uma vez que eram dos vereadores Eduardo Pioneiro e Roque. Como perderam o mandato, ficou aberta as vagas.
Substituíram no lugar os vereadores Dolores e Valter Noveli.

- No Segundo Secretário da casa, até então era ocupado pelo Eduardo Pioneiro, quem assumiu foi Valter Noveli em votação.

- O Projeto "Minha Casa Minha Vida" foi aprovada na Câmara, que irá beneficiar mais de 400 famílias que vivem de aluguel em Paiçandu. O requisito são pessoas que ganham de um a três salários mínimos. 

- Nos bastidores da Câmara, conversando com um amigo, ele fazia uma seguinte reflexão: Se cassarem o mandato do prefeito agora, pouco menos de seis meses para terminar o mandato, é viável? Valeria a pena, para Paiçandu tomar as atenções no noticiário da região com mais uma "cassa ao prefeito?" E como ficaria os trabalhos em relação ao município que estão encaminhando? É para refletir. 

- Ninguém tocou no assunto, durante a sessão, sobre o dia de amanhã. O futuro a Deus pertence!.

- E falando em  reunião especial, amanhã as nove horas da manhã na Câmara, o julgamento do prefeito. Ele pode sair condenado ou absolvido da condenação. Vamos ver que nossos nobres vereadores decidem. 

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    nossa ate que em fim pois os preços de alugueis de hle em dia tao terriveis para pagar pois a condiçao de vida para quem paga aluguel naum ta tao facil naum

  1. Paulo Nogueira disse...:

    É meu amigo Leandro, é uma situação complicada a cassar o prefeito neste momento final de seu mandato, tudo bem a LEI foi feita para ser comprida, o que é serto não se discute, mais vejo que Paiçandu ja ta com sua imagem negridida o bastante perante aos olhares dos municipios de vizinhos, com as perdas de mandatos de Legisladores e executivos, penso que a população tem que decidir a permanencia ou não do atual prefeito no dia 07 de Outubro, este é dia, pois se sair agora a unica coisa que vai haver no final de mandato que falta é campanha politica mais nada, mais isso é democracia, troca de opiniões para se chegar a um bom senso do que é melhor para Paiçandu, e está é minha visão.
    Paulo Nogueira

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST