Policia Civil Apreende Homem que assaltou Lotérica em Paiçandu

Um homem foi preso hoje,  após assaltar uma lotérica no Jardim Pioneiros no último dia 02 de Fevereiro (Quinta Feira). A apreensão só foi possível após funcionários da lotérica reconhecer o assaltante, que levou em torno de dois mil reais. Junior Cezar do Nascimento Wnuczak de 23 anos já esta preso na 9° SDP de Maringá.

A História do assaltante é tão intrigante, quanto curiosa:

Junior Cezar, já tinha passagens pela Policia. Ele estava em condição semi aberto na 9° SDP. Durante o dia ele saia, alegando que ia trabalhar, e a noite voltava a delegacia para descansar, cumprindo as ordens.
O fato mais intrigante, é que Junior ao sair da delegacia,  não ia trabalhar como dizia,  e sim roubava pelas cidades da região, como o caso de Paiçandu. Mesmo assim voltava a delegacia pela noite, como nada se tivesse acontecido.
Só foi descoberto, após funcionários da lotérica reconhecer Junior como assaltante, após uma triagem  na Delegacia como possíveis suspeitos. O delegado de Paiçandu, Gustavo de Pinha Alves, pediu imediatamente sua prisão em sistema fechado e com buscas e apreensões na casa de Junior. O Juiz acatou os pedidos no dia de hoje, e esta preso na 9° SDP de Maringá.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST