Opinião

“Mesmo não sendo maringaense quero parabenizar o prefeito de Maringá, Silvio Barros, e todos os responsáveis pela execução da lei do silêncio através da Patrulha do Som. Administradores assim trabalham em prol da qualidade de vida dos seus munícipes, assegurando-lhes o direito constitucional do sossego alheio.
Mas como moradora de Paiçandu, resido próximo à Avenida Curitiba, e gostaria aqui de manifestar o meu e de muitos moradores , o desejo de uma patrulha de som também em nossa cidade, pois temos convivido com a perturbação do sossego há anos na avenida Curitiba. Consta no Código de Postura de Paiçandu, no capítulo V – da Ordem Pública, nos artigos 169 ( “É dever da prefeitura zelar pela manutenção da ordem, da moralidade, e do sossego público em todo o território do município de Paiçandu”) e 170 (” É expressamente proibido perturbar o sossego público com barulho, ruídos, sons excessivos que causam incômodo à população”).
Pois é, se as autoridades competentes de Paiçandu também se fizessem cumprir as leis já existentes, certamente teríamos a tranquilidade em nossa casa também.

Opinião de Nilséia Lopes na Caixa Postal do Jornal O Diário no dia de hoje

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST