Homem Sequestra Mulher toma veneno de rato e morre

Com informações de Rúbia Pimenta

Um crime passional aconteceu na noite deste Domingo (12), em Paiçandu. Um homem teria sequestrado a ex-mulher, e após ameaçá-la com uma faca, a obrigou a tomar veneno de rato. Ele ingeriu o mesmo veneno e morreu, horas depois, no Hospital São José. A mulher foi encontrada desorientada na manhã desta Segunda Feira.
Segundo o investigador da Policia Civil Sérgio Verri, a vítima, Gina dos Santos, de 31 anos, foi sequestrada pelo ex marido quando descia de um ônibus, por volta das 23:00 horas, na Avenida Silvio Alves, em Paiçandu. "Ele e ameaçou com uma faca e a colocou dentro do carro", conta. 
Eles seguiram até o Contorno Sul, próximo ao Detran. Conforme o investigador, o ex, Oscar Manoel Neto, de 47 anos, teria obrigado Gina a ingerir veneno de rato. Em seguida, ele teria tentado cometer suicídio, tomando o mesmo veneno.
"Acreditamos que Gina conseguiu sair do carro e se esconder no matagal logo em seguida", conta o investigador Verri. Diante do fato, o ex teria ligado para a família, avisando que havia tomado veneno. 
Ele foi encontrado dentro do seu carro, um gol verde, nas proximidades do Contorno Sul. Familiares o encaminharam ainda com vida para o Hospital São José, mas ele não resistiu e morreu durante a madrugada.
Gina foi encontrada pela Polícia Militar por volta das 09:00 horas desta Segunda Feira, bastante desorientada, em um matagal próximo. Ela foi encaminhada ao Hospital São José, em Paiçandu, onde está internada sem risco de morte. "Pretendemos tomar depoimento dela nesta tarde para obter mais detalhes do caso". Contou Verri.
Segundo o investigador, Neto tentou matar a ex-mulher com uma faca há cerca de um mês. Ele foi preso, mas havia conseguido liberdade há 10 dias.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST