Celebrai 2012

Na última Segunda Feira (20) aconteceu a noite de louvor católico, conhecido como o carnaval cristão, em Paiçandu o Celebrai. Foi realizado no salão Paroquial Santo Cura D´Ars (centro), logo após a Santa missa. Neste ano contou com o tema:  "Louvando eu sigo, em busca da minha santidade"
Na abertura do evento foi apresentada uma dança sacra e logo em seguida foi embalado por marchas e músicas sacras popularmente conhecidas.
Estavam presentes crianças, jovens e famílias reunidas, em uma forma de expressão, louvando o Senhor em um carnaval santo.
"O Celebrai levou às pessoas, uma nova idéia para celebrar essa data. Combatendo a metodologia do mundo secular, que incentiva o sexo antes do casamento, uso de drogas e exposição do corpo, principalmente das mulheres. Totalmente contrários a essa atitude, a RCC (Renovação Carismática Católica), procura conscientizar os jovens e as pessoas que frequentam o evento, a participar com olhos totalmente voltados para uma vida de santidade e conversão diária" - conta Victor Hugo Knabben,  um dos organizadoras do evento.  
Durante a noite animada, que se estendeu até o incio da madrugada, o jeito foi recuperar as energias com bastante água e refrigerante, além de se deliciar com um saboroso pastel.
A entrada foi 1 Kg de alimentos não perecível, onde que o pessoal demonstrou ser solidários. Os alimentos serão entregues aos vicentinos da cidade, onde posteriormente atende famílias carentes em Paiçandu.



1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    TUDO ISSO E MUITO BOM PARA OS JOVENS QUE FREQUENTARAM ESSE CELEBRAI, SO ASSIM SAO JOVENS CONSCIENTES E COM CARATER PORQUE PARA OS JOVENS SE DIVERTIREM NAO PRECISA SER COM ALGAZARRAS E SIM COM EQUILIBRIO EM SUAS DIVERSOES QUE SERAO BEM VISTOS TODO EM QUALQUER LUGAR.

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST