Tentativa de Homicídio na noite deste Sábado

Na noite deste Sábado uma pessoa foi atingida por disparos de arma de fogo, o atentado contra a vida ocorreu  na rua Martins Trolli no Jardim Catedral zona sul de Paiçandu.
Por volta das 21:40 o jovem, Jose Diego Frazão Silva de 22 anos, voltava para casa dos pais quando foi surpreendido por uma moto, o elemento efetuou um disparo contra Diego atingindo a região cervical.
Ele caiu no asfalto, batendo com o rosto no chão, perdendo muito sangue. Uma unidade do Siat foi acionada para prestar atendimento ao jovem, houve a necessidade da presença do Médico do Samu, sedado ele foi levado as pressas em estado grave para o HU em Maringá.
De acordo com informação de um amigo que acompanhou Diego, próximo ao Hospital universitário ele teve uma parada cardio respiratória ainda dentro da ambulância, ele reanimado pelo Medico deu entrada na UTI.
O Médico não descarta a hipótese de o jovem ficar com graves sequelas.
Diego Frazão como é conhecido foi espancado a 15 dias atrás, segundo informações a mando de uma moça com quem negou relacionamento. Depois do ocorrido ele procurou a Polícia que agora investiga se esta tentativa de assassinato tenha ligação com essa pessoa.
Com informações do Paiçandu Avante.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST