Particpante do BBB 12 é Expulso da Casa

O modelo Daniel de 31 anos, foi expulso da casa do BBB (Big Brother Brasil)12, na noite desta Segunda Feira. O motivo do expulsamento foi que as câmeras no Pay -Per-View, flagrou Daniel fazendo um suposto abuso sexual na cama, com a sister Munique, uma vez estava embriagada e desacordada, após uma festa regada de bebidas alcoólicas na última madruga de Sábado na casa. 
O vídeo repercutiu o País todo, nas redes sociais,  pedindo a saída do brother a casa. Mas mesmo assim a direção do BBB12, tentava sua permanência ao jogo entendendo que foi apenas um ato sexual.
O Jogo só foi virar, na tarde desta Segunda Feira, onde policias Civis, foram até a Casa, no Projac, pegar depoimentos da sister Munique.
Segundas fontes da internet, a direção do programa tinha duas escolhas, feitas pelos policias: Eliminava-o candidato ou o programa acabava. Foi então que  a direção do BBB12 decidiu eliminar o modelo do jogo.
Veja a nota em que a emissora deu no começo da noite desta Segunda:
Daniel foi eliminado do ‘Big Brother Brasil 12′ no início da noite desta segunda-feira devido a um grave comportamento inadequado. Após rigorosa avaliação da Rede Globo, iniciada no domingo de manhã, a notícia foi comunicada ao ex-brother. O apresentador da atração, Pedro Bial, anunciará a decisão na edição desta noite.
Mesmo assim, Pedro Bial,  ao anunciar a saída do Daniel ao programa foi evasivo, sem deixar justificativas claras, do ato evidenciado como aconteceu.. Veja :


2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Quem tem comportamentos inadequados tem que pagar por isso, a sociedade nao aceita.

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST