11° Prova Rústica de Paiçandu


A 11° Edição da Prova Rústica da cidade é retomada após dois anos. A prova que visa a corrida de atletas, em várias faixas de idade,  será no próximo Domingo (11). Com início às 09:30 da manhã em frente do Salão Paroquial do Centro, percorrendo seis km com inscrições no local e gratuita.

Faixa Etária e seus percursos:
09 a 13 anos - 1000 metros
14 a 17 anos -  3km - 1volta
18 a 29 anos - 6km - 2 voltas de 3km
30 a 39 anos - 6km - 2 voltas de 3km
40 a 49 anos - 6km - 2 voltas de 3km
50 a 54 anos - 6km - 2 voltas de 3km
55 a 59 anos - 6km - 2 voltas de 3 km
60 a 64 anos - 6km - 2 voltas de 3km
65 anos acima - 6km- 2voltas de 3km

Troféus para 1°, 2° e 3° lugares por categoria e medalhas para cada atleta que completar a prova. Mais informações na Secretária de Esportes no 3244 4910.

Colaborou: Waldir Watermann.

3 comentários:

  1. Luciano GONZALES disse...:

    No mesmo dia haverá uma prova (Duathlon do Bombeiros), em Mgá, onde terá a prova de natação e corrida, dentro do Parque do Ingá;;;;

    Pq não verificaram uma data sem outros compromissos agendados.....

  1. waldir disse...:

    Por que a prova rústica de paiçando é tradicional..
    Sempre realizada nesta época do ano, e neste dia não existe nenhuma outra corrida no calendário da Acorremar ( http://www.acorremar.com.br/ ) site da Associação dos Corredores de Rua de Maringá.

    ..Gente vamos poupar as criticas, e tentar desenvolver um projeto serio..
    Quem puder colabora!
    Juntos, faremos um grandioso evento!

    Este é um evento com principal intuito de proporcionar uma vivencia esportiva a população de nossa cidade dando ênfase aos jovens, para que telhão hábitos saudáveis em suas vidas..

    (Unidos poderemos salvar Muitas Vidas)

  1. Luciano Gonzales disse...:

    Caro Waldir, a crítica que fiz, foi no intuíto de poder conseguir mais participantes...eu por exemplo gosto de correr, já havia feito minha inscrição no Duathlon, e a prova de Paiçandu, so teve divulgação uma semana antes da prova....por sinal hj, procurei alguma notícia de como foi a prova, não achei nada....Acho super importante melhorar a vivência esportiva em nossa cidade, mas infelizmente, a cultura aqui é só para futebol...Contem comigo para promoção de corridas aqui na cidade...

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST