Meus amigos do Orkut estão sumindo - E Agora?

O site de relacionamentos interpessoais do Google como o orkut está passando por um processo de atualização dos seus contadores (tanto no número de amigos, como nas comunidades). Neste processo de atualização aconteceu um Bug. Mas afinal, o que é um Bug? Pois bem, segundo o Wikipédia,  o bug é um erro no funcionamento de um software, também chamado de falha na lógica programacional  de um programa do computador (neste caso entenda-se como o programa do orkut), que podem causar falhas. As falhas mais relatados pelos usuários é que os amigos estão sumindo, como comunidades. 
Várias pessoas estão relatando o problema, mas segundo a equipe do orkut este erro causado pelas atualizações em seus contadores (para desconsiderar os fakes, casos de abusos, contas bloqueadas, rackers, algo de gênero) será solucionado dentro de poucos dias. E a equipe garante que seus amigos continuarão, voltando em seu estado normal. Nada será deletado,  desde que esteja dentro da politica  e termos do orkut.
Em resumo o site de relacionamentos está passando por uma atualização e limpeza em suas contas. (Pelo menos  que estão tentando) porém, com um bug.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST