Manhã de Inaugurações em Paiçandu

Foi inaugurado na manhã desta Sexta Feira (18) duas obras públicas na cidade de Paiçandu. A Biblioteca Cidadã Prof° Neuza Marty Ceccatto e a ampliação do Centro de Educação Infantil José Chiarallo.
Estavam presentes a Secretaria de Educação Sineide Ferrareze, diretores de escola, funcionários da Secretária de Educação e  autoridades politicas, o Prefeito da cidade Vladimir da Silva, a Vice Maria Rita, vereadores, o Deputado Federal Luiz Nishimori e a Chefe de Coordenação de Ação Cultural do estado Renata Mele. No cerimonial foi cantado o Hino Nacional, do Estado do Paraná e da cidade de Paiçandu.
Na Biblioteca Cidadã a  sala é equipada com som e televisão, um acervo com vários livros novos e atualizados entre Best-Sellers, literaturas, infantis, livros de conhecimento específico e gerais. Um espaço para realizações de atividades culturais e cívicas. Nos discursos, o destaque da importância da cultura da leitura e cidadania, onde que a cidade ganha este espaço.
Logo após a inauguração da Biblioteca, foi a vez do Centro de educação Infantil José Chiarallo. Por lá a Secretária de Educação destacou, que ampliação foi realizada com recursos próprios da prefeitura e afirmou que haverá mais ampliações de creches na cidade, para atender a demanda de crianças no município. 
No local foram ampliados mais de 509 metros podendo atender mais de 150 crianças. Conta com seis salas, seis banheiros, um refeitório, uma cozinha, um local para o pré preparamento dos alimentos às crianças, higienização e uma dispensa. 
Na oportunidade as crianças fizeram uma apresentação e logo após os convidados foram recepcionados com um coquetel.



                             






Inauguração da Biblioteca Cidadã

Inauguração da Ampliação do Centro de Educação Infantil José Chiarallo.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST