Desfile Cívico dos 50 anos de Paiçandu




Aconteceu na manhã de hoje, mais uma edição do desfile cívico nas comemorações dos 50 anos de Paiçandu. Mesmo com o tempo nublado, a chuva ameaçou,mas uma fina garoa caiu por pouco tempo durante as apresentações. Uma tenda foi montada em frente da igreja matriz com autoridades locais. Os hinos do Brasil e de Paiçandu foi cantado. Em destaque o Hino de nossa cidade cantada e tocada por flautas  por crianças.
O desfile ganhou destaque com as fanfarras, municipal e da cidade de Marialva com belas apresentações e sincronia nos toques. 
Nas apresentações, a criação artística tomou conta de quem assistia. Crianças e funcionários de Escolas Municipais e Centros de Educação Infantil desfilaram, mostrando um pouco da história de Paiçandu. Foram destacados como os prefeitos da cidade, a natureza, a água, trabalhadores rurais, a agricultura, a formação de trabalho existentes em nossa cidade, entre outros. 
No desfile ganhou destaque também o combate contra o câncer de mama, com mulheres de nossa cidade vestidas de camisetas rosas e com uma rosa em mãos, mostrando o trabalho da campanha de todos os anos na cidade. A Pastoral da criança, levando o seu legado de vida, o esporte através da capoeira e Kung Fu, os 25 anos de APAE na cidade de suas vitórias e conquistas e o Padre Ângelo desfilando na camionete.
Várias pessoas compareceram ao evento, que lotou principalmente em frente da igreja. Depois das apresentações foi cortado um bolo de 50 metros a população. 

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST