CP não entra em Pauta e houve manifestações na sessão de hoje na Câmara

Na noite desta Segunda Feira estava sendo esperada a entrada da votação da CP - Comissão Processante para apurar as novas denúncias sobre o uso irregular do aterro sanitário de Paiçandu. 
Pois a votação não entrou em pauta na sessão de hoje a noite. Muitas pessoas compareceram a sessão e saíram revoltados por não acontecer o que estava previsto.
Manifestantes trouxeram cartazes com as escritas: "A População pede respeito, fora com esse prefeito", "Vereador  é ético, Leal e Responsável, defendendo o povo" e ainda "Vote sim, chega de descaso", também usaram narizes de palhaço durante a sessão. Não muito contentes no final da reunião, os manifestantes vaiaram os vereadores e cobraram agilidade na abertura de uma nova CP.
Durante a sessão foi votada vários projetos entre eles o do poder executivo que leva a escola integral para as crianças a partir do ano que vem.
A CP ainda está sendo analisado pela Comissão de Constituição e Justiça - CCJ, que deve analisar se há possibilidade de abrir uma nova CP ou não em Paiçandu sobre as novas denuncias apresentadas, mas ainda falta a documentação  com a  assinatura do denunciante. Sem está assinatura, a denúncia ficaria como anônimo o que facilitaria a sua reprovação. 
Nas fotos a seguir, você vê a manifestação que houve na Câmara.




Em tempo: Os manifestantes pediram ao Presidente da Câmara, Carlos da Creche, que se faça a votação da CP durante a reunião de Segunda Feira, não durante a semana em extraordinária, onde que a maioria trabalham e não têm o tempo para acompanhar.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST