Veja as imagens da Audiência Pública sobre a Avenida Curitiba

Audiência Pública que aconteceu no dia 13 de Outubro na Câmara de Vereadores, sobre a baderna da Avenida Curitiba. Veja na reportagem de Oseias Miranda. O blog acompanhou a reunião, para ver mais detalhes clique aqui.



Nota:  Os moradores do Jardim Brasilia e arredores não querem acabar com a diversão dos jovens Paiçanduenses. Mas sim evitar o som alto, a pertubação de sossego, este excesso,  que muitos deles, vem de Maringá ou da região. Também os moradores fizeram abaixo assinado pedindo a regularização dos alvarás de licença nos bares, e em nenhum momento pedindo que os bares sejam fechados.
Ainda em nota a  Audiência Pública, foi feito o pedido de interdição do espaço Público como a rodoviária e a Câmara Municipal, pela pessoa do Sargento Felipe. A permanência das mesas de bares e o estacionamento de carros, naquela localidade, está atrapalhando a manobra dos ônibus que passam durante a noite/madrugada na avenida até o local de embarque.

1 comentários:

  1. Oseias, 90% dos jovens que estão fazendo essa algazarra são de cidades vizinhas.
    Eles estão se lixando para quem mora em Paiçandu.
    A minha sugestão é a implantação da guarda municipal em Paiçandu, igual tem em Maringá. Também a patrulha do som.
    tá provado por A+ b que o problema está nos sons dos carros, se for coibido isso, diminuirá drasticamente o número de visitantes baderneiros.

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST