Policia Militar deve intensificar fiscalizações na Avenida Curitiba

Após moradores do Jardim Brasilia reclamarem sobre a bagunça no centro de Paiçandu, como pertubação de sossego e privacidade, mal cheiro perto das casas, ocasionado pelos festeiros naquela localidade, a policia militar, através do Sargento Gilberto Felipe, responde os anseios da população que mora nas proximidades da Avenida.
Uma reunião está marcada para o dia 13 de Outubro (Quinta Feira) às 16:00 horas na Câmara com os moradores, entidades civis, vereadores, prefeito e a policia. Veja a seguir o que descreve o Sargento Felipe:

Quanto a exploração das calçadas para uso de mesas e horários para fechar o comércio noturno, cabe aos vereadores aprovarem uma lei municipal para regulamentar ou não… mas o mais importante é que não vou permitir que pessoas principalmente oriundas de outras cidades venham “badernar” em Paiçandu.
“Gostaria de informar aos moradores do Jardim Brasília, que estou fazendo o possível para chegarmos a uma solução no problema da Avenida Curitiba. Já oficializei a prefeitura sobre a inauguração de uma “boate” no local, e que pretendo falar com o prefeito na segunda para buscarmos uma solução. Já informei o Batalhão, no intuito de conseguir reforços para realizar operações no local em breve. Mas a parte de fiscalização de alvará de funcionamento, somente o departamento de fiscalização da prefeitura tem competência legal.
O que aconteceu foi uma mudança de comportamento e já estão sendo tomadas providências no sentido de chegarmos  a uma solução. Estão sendo realizadas muitas notificações no local, mas sabemos que isso não será suficiente.”

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST