Polaco do Rodeio toma posse de vereador em Paiçandu

Odenir Wolfart popularmente conhecido como Polaco do Rodeio, tomou posse na noite desta Segunda Feira em Sessão Especial na Câmara de Vereadores de Paiçandu. O cerimonial da posse que começou às 21:30 contou com várias pessoas presentes na Câmara. De acordo com o protocolo  Eliane Fuzari e Osvaldo Marinho levaram Odenir até o plenário como atual vereador de Paiçandu. Logo após cantou o hino nacional e em seguida o edil fez juramento e declarou seus bens perante a presidência do legislativo. Continuando o cerimonial os vereadores pronunciaram as boas vindas ao novo edil.
No seu discurso Odenir agradeceu primeiramente a Deus, cumprimentou a todos e disse que se colocará a disposição da comunidade e trabalhar para o bem comum.
O vereador após a sessão, tirou fotos com os companheiros, amigos e parentes. Entre as pessoas presentes a sua namorada Vânia prestigiando o momento.


Odenir Wolfart - Conhecido como Polaco do Rodeio

Vereadores na foto com o novo edil

Presidente da Câmara Carlos da Creche dando os cumprimentos de boas vindas

Sua namorada Vânia prestigiando o cerimonial

2 comentários:

  1. rafael Monteiro disse...:

    É, sr. Anisinho, sentimos muito a sua falta ontem lá na câmara. Onde o senhor estava que não foi passar a faixa para o Wolfarth? O Roque "duas caras" estava com o senhor enxugando suas lágrimas? Pois foi o único que não apareceu para dar os parabéns ao novo vereador.

    O castelo de areia do grupão de Paiçandu está desmoronando, agora só falta fechar a tampa do caixão e deixar inelegível algus futuros candidatos devido a farra das diárias: Maria Rita, Marquinhos Zirondi, Valdomiro Lunardelli (Nézão), Eduardo Pioneiro, Biscoito, Roque, Láercio Maia, me desculpem se esqueci de mais alguém.

    Os senhores Haroldo Françoso e Jonas Lima, pelo que consta também não poderão se candidatar devido a um processo que caçou os poderes políticos até 2013.

    O Vladão dificilmente se salvará de um futuro afastamento, devido a irregularidades na saúde e também devido a desobediência relativo ao meio ambiente.

    Portanto, ficará mais fácil o caminho para o Juca do PT, Paulo Soni e Eliana Fuzari. O Carlos da Creche corre por fora nessa disputa.

    Relativo a disputa para vereadores, com essas baixas, ficará mais fácil para os marinheiros de primeira viagem. Se não se elegerem agora, podem tirar o cavalinho da chuva.

  1. Anônimo disse...:

    Ufa nao aguento mais a politica de Paiçandu ...

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST