Moradores do Jardim Brasilia entregam abaixo assinado aos vereadores

Os moradores do Jardim Brasilia, que fica nas proximidades da área central da cidade, entregaram um abaixo assinado realizado por eles, pedindo providência sobre a bagunça provinda da Avenida Curitiba e se estendo as ruas paralelas. 
Diante do fato, os vereadores irão se reunir no próximo dia 13 de Outubro às 16:00 horas, na Câmara Municipal,  com o Prefeito da cidade, responsável pelo departamento de Vigilância Sanitária do Município, ACIP, Conselhos Municipais, representantes da igreja católica e evangélica, comerciantes, moradores residentes nas proximidades e a Policia Militar para discutirem e tentarem chegar a um acordo sobre o assunto, em uma audiência pública.
Vale lembrar que no ano passado os moradores do mesmo jardim se reuniram e conseguiram amenizar a baderna no centro, com placas proibindo o estacionamento em horários definidos nos fins de semana.
O que é observado pela policia é que as pessoas que estão realizando badernas provém de outras cidades vizinhas, como Maringá.
Outo item deve ser observado, sê os alvarás de licenças em bares na região da Avenida Curitiba se está em ordem e legalizados, ou até mesmo se têm a permissão de estender o movimento dos bares em vias públicas como as calçadas.
Em reuniões com o Conselho de Segurança, o que foi informado, que não existe uma fiscalização nos bares, para ver as licenças de alvarás, e que o papel da fiscalização cabe a prefeitura e o papel da policia cabe fazer cobertura de segurança aos fiscais.

1 comentários:

  1. André Franco de Oliveira disse...:

    Caro Leandro, também montei um blog para colocar noticias da cidade de Paiçandu e também da região.
    Qual seria a possibilidade de divulgar isso para mim, afinal seremos parceiros.
    O meu blog é www.paicanduinforma.blogspot.com

    Obrigado por enquanto.

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST