Crianças do Jardim Capital Ganham Festa recheada de Alegria e Guloseimas

As crianças do Jardim Capital ganharam uma festa em seu dia recheados de guloseimas com muito carinho e amor. Há sete anos esta festa é realizado no bairro, com ajuda de empresários da cidade, pessoas de boa vontade e voluntários.
A festa que começou às 14:00 horas deste feriado, levou a criançada a brincar no pula pula e se divertir com som de  músicas infantis no salão comunitário do bairro.
Elas ganharam cachorro quente, refrigerante, bolo de aniversário,  sorvete, pacote de doces e brinquedos. O salão foi ornamentado com bexigas coloridas, deixando a festa mais alegre.
Agradeço a cada empresário que nos ajudou e confiou em nosso trabalho, a seguir poderão ver o resultado da nossa messe, que é levar a alegria as nossas crianças. Foi um mês de arrecadação, preparativos, para que tudo saísse perfeito às nossas crianças. E Deus nos abençoou com um tempo bom, sem chuvas durante a festa.
Pois as crianças saíram do salão realizadas e felizes após um dia especial, lembradas a elas.
A reportagem foi vinculada no Parana TV 2° Edição deste dia 12 de Outubro que você vê logo a seguir.



Veja também fotos da festa:

















2 comentários:

  1. Edna disse...:

    Eu assisti na tv e ouvi comentarios que a festa foi boa demais , isso e muito bom ver as crianças felizes no seu dia. Parabens aos envolvidos que nao mediram esforços para que esta alegria para as crianças acontecessem . Pela fotos a decoraçao ficou linda quem e o autor dessa criatividade?

  1. mays eventos disse...:

    Olá! foi a primeira vez que participei desta comemoração, e fiquei muito emocionada com tudo, o empenho dos adultos, a alegria das crianças, queria ter feito uma decoraçao maior, mas como sabia que o tempo seria curto, decidi, com a autorização do Leandro claro, homenagear Nossa Senhora também, espero ano que vem fazer algo grandioso.

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST