Auditoria nas contas da Secretária da Saúde de Paiçandu

Na sessão desta Segunda Feira na Câmara Municipal alguns vereadores questionaram os valores gastos em que a saúde de Paiçandu está utilizando. Segundo os vereadores a secretária de saúde estourou o orçamento dos 25% repassados pelo município e nenhuma melhoria foi realizado até no entanto.
Eles questionam que o atendimento está insuficiente, faltando médicos e principalmente faltando médicos especialistas como Ortopedia, Oftalmologia, Dermatologia, Cirurgião especialista, serviço de ultrassonografia, Otorrino e Pediatria, entre outras especialidades. 
No entanto os nossos edis se comprometeram a organizar nesta semana uma equipe para dar início nos processos de auditoria nas contas da Saúde Publica de Paiçandu.
Segundo um dos vereadores,  indignado com os valores absurdantes, disse que antes com o repasse dos 25% Paiçandu tinham médicos com especialidades e agora além de ultrapassar os 25% da verba financeira, não há nenhuma condição médica especialista no município, que atendam a população.
Já foi mencionado e feito o pedido de um auditor do Tribunal de Contas do Paraná para dar início aos processos da auditoria.
Na sessão de hoje foi indicado ao prefeito da cidade um oficio pedindo providencias em alguns serviços no Hospital Municipal São José como o conserto na lavanderia, manutenção nos equipamentos que estão funcionando na precariedade e providências urgentes na estrutura física da cozinha do hospital, que está oferecendo riscos a vida das cozinheiras.
Para os vereadores, querem a saída urgente do secretário de saúde, e se descobrirem algum indicativo de erro na auditoria, o mesmo irá acontecer.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    É Paiçandu está de fato no fundo do posso, sem Prefeito e sem Vice prefeita, isto já era esperado a união Vladão e Maria Rita ficou caracterizado que éra um casamento por interesse de olho na grana, não pensaram no município e principalmente na população, hj a Vice Prefeita fala por todos os cantos da cidade que não fais parte mais desta administração rídicula do Vladão, mais amigos Paiçanduense e Agoaboense ela a Vice Prefeita continua recebendo os seus R$ 6.000,00 por mês, e ai vem a pergunta ela continua ou não fazendo parte da administração catastrófica que ai está, que vergonha

  1. Fatima disse...:

    parabéns leandro pelo seu belo trabalho continue assim ,deus abençõe sempre vc,boa tarede

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST