Audiência Pública sobre a Avenida Curitiba é realizado

Os moradores estão na bronca com os baderneiros
Os moradores do Jardim Brasilia estão na bronca com os baderneiros de plantão nos fins de semana. Eles relataram os transtornos que passam, como a falta de sossego e o som alto (principal problema).  Segundo os moradores  em nenhum momento estão querendo acabar com a festas dos jovens. Apontam ainda que as festas realizadas em torno da Avenida seja realizado dentro do limite sociável.
Em falas dos moradores percebeu -se a revolta, o stress que a tempo eles passam naquela região. Um deles relataram que ouviu de uma pessoa dentro da prefeitura dizendo que os moradores que vendam suas casas e que vá morar em outro lugar, pois naquela localidade é uma área comercial. 
E  mais,  que, segundo os boatos que  Paiçandu é uma terra sem lei, onde todos fazem o que querem e um desmando total.  
Citando estas falas os moradores defenderam sua cidade e querem apenas a palavra RESPEITO como ação vindoura sobra o tal problema.
Algumas entidades representativas da cidade falaram sobre o problema, embora poucos compareceram. Segundo os vereadores e o prefeito estão disponíveis para que resolvam os problemas, como por exemplo, que sejam criadas leis e que possam valer para conter a baderna. O prefeito afirmou ainda o compromisso com os moradores e que seja feito um conjunto de ações, para que a solução seja de curto prazo e se coloca a disposição.
Já a Policia Militar relatou que os bagunceiros são pessoas vindas de Maringá,  e  que a Policia só agem perante a lei. Que mesmo assim estão no rigor da fiscalização. Afirmou também que em Paiçandu houve uma mudança de comportamento. 
Depois dessa audiência pública, os vereadores estarão estudando leis, para que se complementam para agir de acordo com o problema local. 
Agora aguardemos respostas de nossos governantes para que possa amenizar os transtornos da avenida Curitiba. E a qualquer momento possam se reunir novamente para  continuar a discussão do problema.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    será que acontecerá algo de positivo? tenho ainda minhas dúvidas sobre as intenções das autoridades.

  1. Clarice disse...:

    A policia e as demais autoridades tem que agir mesmo porque a baderna nessa avenida Curitiba e demais os frequentadores nao tem educaçao e nem respeito com as demais pessoas que passam por ali , eles urinam a qualquer lugar desde a entrada do viaduto porque nao utilizam banheiros do estabelecimento que estao frequentando? Nao isso nao acontecem urinam ao publico mesmo deveriam ter mais respeito com as pessoas.

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST