Atletas reclamam da alimentação nos Jogos da Juventude

Ontem Domingo, recebi por via SMS a denúncia que os atletas de todo estado está sofrendo com a má alimentação dos Jogos da Juventude.
O cardápio para um atleta exige uma alimentação balanceada, variadas, como uma salada e feito na hora. Mas o que relatam atletas de Paiçandu como por exemplo, que estão lá, a comida está de má qualidade. 
Comida em marmitas frias, sem opção de variedade,  comida salgada, que está fazendo má digestão aos atletas. São vários que relataram que estão com toxicação alimentar. Muitos desses tiveram que tomar soro, parando no hospital. 
Ligando ontem a noite para os organizadores do jogos em Campo Mourão, informou se ao Blog que houve o cancelamento da licitação da empresa, pegando uma outra empresa as pressas de Maringá. Ou seja, a comida é feita em Maringá e sendo transportada até Campo Mourão. Houve uma reunião entre os organizadores e atletas, mas até o momento não houve se o mais concreto: a solução.
Várias atletas estão passando fome, por medo de se intoxicar, outros pagam do bolso para ir em restaurante.
A pergunta que se faz é: Cade a infra estrutura e organização dos Jogos para que atendam o minimo necessário para uma alimentação adequada dos nossos competidores?. 

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Veja a situação de Curitiba.

    www.jogosdajuventude.wordpress.com

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST